Thursday, February 3, 2011

A morte do ingles

Peço desculpa ao(s) meu(s) querido(s) leitore(s) que agora precisa(m) traducotres para perceber a inutilidade e a vanidade da minha contribucao electronica. Para muitos, o portugues e mesmo cines, para outros e talvez a unica lingua para comunicar com os outros, para mim e para poucos como o Fernando Pessoa, e' uma patria, uma das nossas.

Entao, vou a escrever a mesma banalidade da minha vida seca, antes articulada em ingles, com palavras ainda nao esquecidas da minha "patria", seja portuguesa ou uma das outras linguas em perigo do esquecimento (como o meu armenho) ou do extincao (como as linguas mortas e.g. latim). Alem disso, a lingua portuguesa e pouco falada aqui e estou farto de falar sozinho.

Hoje nao vou a dizer muito mais do que eu ja disse ontem, entao vou a parar aqui.

Amanha vou a mudar lingua e escrever com uma lingua diferente cada vez ate ter que inventar novas linguas que ninguem percebe, nem mesmo eu!


No comments:

Post a Comment